Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/06/2014 12:05 - Atualizado em 06/06/2014 12:12

Inter deve realizar jogo-treino contra Guarani de Palhoça

Clube ainda tenta marcar amistosos contra times de Santa Catarina

Inter deve realizar jogo-treino contra Guarani de Palhoça <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
Inter deve realizar jogo-treino contra Guarani de Palhoça
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
Inter deve realizar jogo-treino contra Guarani de Palhoça
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

A diretoria do Inter já começou a elaborar a intertemporada do clube em Santa Catarina. Após 10 dias de treinamento em Porto Alegre, a equipe seguirá para o Costão do Santinho. Em solo catarinense, o Colorado deve realizar um jogo-treino contra o Guarani de Palhoça e busca amistosos contra times do estado vizinho.

O Inter não deseja atuar contra Criciúma e Figueirense porque são times da Série A, mas pode jogar contra o Avaí, na Ressacada. Além deste amistoso, o clube gaúcho estuda confrontos contra Metropolitano, Joinville ou Marcílio Dias.

As datas do jogo-treino e das outras partidas ainda não foram definidas. O confronto contra o Guarani deve ocorrer entre os dias 28 e 29 de junho. Em seguida, no dia 2 será realizado o primeiro amistoso, enquanto o segundo pode ficar para o dia 5 ou 6 de julho.   

O período de intertemporada deve ser aproveitado para ambientação dos novos reforços. Wellington Silva e Martín Luque foram apresentados e serão integrados na próxima semana, quando o Inter retorna aos trabalhos depois de um breve período de férias. 

Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.