Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 07/06/2014
  • 00:42
  • Atualização: 00:46

Portugal vence o México no último teste antes da Copa

Sem Cristiano Ronaldo, portugueses sofreram para anotar 1 a 0 já nos acréscimos

  • Comentários
  • Lancepress

Com um gol do zagueiro Bruno Alves, aos 47 minutos do segundo tempo, Portugal venceu o México por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em amistoso disputado em Boston, nos Estados Unidos. Apesar da vitória lusitana, foi a seleção mexicana que teve mais oportunidades de gol ao longo da partida, tanto que o goleiro português Eduardo foi um dos melhores em campo. Os lusitanos são candidatos a jogar em Porto Alegre nas oitavas de final, caso se classifiquem como líderes de grupo que tem Alemanha, Gana e Estados Unidos.

A seleção portuguesa jogou sem três jogadores que devem ser titulares: o zagueiro Pepe, o volante Raul Meireles e o atacante Cristiano Ronaldo, que também não jogou o amistoso anterior, contra a Grécia. Já os mexicanos tiveram time completo e o que chamou atenção foi o atacante Chicharito Hernandez ter ficado no banco.

Antes da estreia na Copa do Mundo, a seleção portuguesa ainda enfrenta a Irlanda, terça-feira, em Nova Iorque. A estreia no Mundial é dia 16, contra a Alemanha, em Salvador. Já os mexicanos fizeram o último teste antes da estreia na Copa, contra Camarões, sexta que vem, em Natal (RN).



Bookmark and Share