Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 07/06/2014
  • 14:01
  • Atualização: 15:15

Companheiros, amigos e personalidades prestam homenagens a Fernandão

Jogadores usaram as redes sociais para lamentar morte do ex-atacante

Fernandão e Ronaldinho na final do Mundial de Clubes da Fifa no Japão em 2006 | Foto: Reprodução

Fernandão e Ronaldinho na final do Mundial de Clubes da Fifa no Japão em 2006 | Foto: Reprodução

  • Comentários
  • Correio do Povo

Desde que a informação que o ex-jogador e ex-técnico Fernandão morreu na queda de um helicóptero no município de Aruanã, próximo ao Rio Araguaia, em Goiás, na madrugada deste sábado, foi divulgada amigos, companheiros e personalidades utilizaram as redes sociais para lamentar a perda:

“Por Fernandão, uma boa pessoa, um grande capitão, técnico e amigo #QEPD (Que em paz descanse). Hoy se nos fue un gran Colorado; a la memoria de Fernandão, una gran persona, un gran capitán, técnico y amigo. #QEPD”, Diego Forlán, ex-jogador do Inter e atualmente no Cerezo Osaka, do Japão.

• Mais informações sobre acidente de Fernandão

“Foi um orgulho conhecer o #Fernandão e saber da excelente pessoa que era. Ser capitão do Inter não é por acaso e ele merecia”, ex-jogador do Inter, Elias Figueroa.

“Estamos todos de luto. Uma grande dor. Imensa dor. Descanse em paz, eterno Fernandão”, ex-presidente Vitório Piffero.

“O mundo perde um grande homem com um cárater incrível. Que Deus conforte todos os familiares e amigos”, zagueiro David Luiz, do PSG e da Seleção Brasileira.

“Mais um dia muito triste para nós brasileiros. Essa foto foi tirada na minha estreia na Seleção Brasileira, onde tive a oportunidade de conhecer esse cara que era acima da média e do bem. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. LUTO!”, centroavante Fred, do Fluminense e da Seleção Brasileira.

“Descanse em paz meu amigo Fernandão. Muita força pra sua família”, Wason Renteria, ex-jogador do Inter e atualmente está no Racing-ARG.

“Que noticia triste logo cedo, que tragédia, meu Deus do céu, não estou acreditando. Fernandão, aprendi muito com esse cara. (...)Um exemplo de profissional e atleta. Deixo aqui os meus sentimentos à família e a todos próximos a ele, que Deus os conforte”, Lucas, ex-São Paulo e atualmente no PSG.

“Triste com a notícia da morte do ex-atleta Fernandão. Que Deus conforte o coração de toda sua família, amigos e fãs!”, Marcelo Moreno, ex-Grêmio e atualmente no Cruzeiro.

“Aqui deixo a minha homenagem a este grande atleta e pessoa. Descanse em paz Fernandão e muita força”, volante Lucas Leivas, ex-Grêmio e atualmente no Liverpool.

"Conviveu um ano conosco, o suficiente para ser querido e próximo de todos. Uma pessoa espetacular, fora de série, cheia de ideias. Um cara inteligente. Difícil dizer qualquer coisa. É chocante ver a vida de uma pessoa jovem, boa e querida se perder tão drasticamente assim", Rogério Ceni em nota publicada no site do São Paulo.

“Muito triste e chocado com a morte repentina do grande #Fernandão !! Que Deus conforte seus familiares e os fortaleça nesse momento difícil. Perdemos um grande jogador e acima de tudo uma grande pessoa! Descanse em paz Fernandão!!”, ex-atacante Bebeto do Flamengo e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994.

“Triste pela perda do grande jogador e um excelente homem, Fernandão, ídolo dentro e fora dos gramados”, meia Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG.

“Resgatar a grandeza de um clube como SC internacional é para poucos. Descanse em paz #Fernandao”, Guilherme Biteco, ex-jogador do Grêmio e atualmente emprestado para o Vasco da Gama.







Bookmark and Share