Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/06/2014 20:36 - Atualizado em 07/06/2014 21:44

Velório de Fernandão deve receber milhares em Goiânia

Antes do corpo chegar ao ginásio do Goiás, cerca de 500 fãs aguardavam na rua

Velório de Fernandão começou na noite deste sábado, em Goiânia<br /><b>Crédito: </b> Felipe Vieira / Especial / CP
Velório de Fernandão começou na noite deste sábado, em Goiânia
Crédito: Felipe Vieira / Especial / CP
Velório de Fernandão começou na noite deste sábado, em Goiânia
Crédito: Felipe Vieira / Especial / CP

O velório de Fernandão, morto em um acidente aéreo neste sábado, iniciou pouco depois das 20h, com a presença de familiares e amigos do atleta. Jogadores como Túlio e o goleiro Renan e o técnico Clemer estão na cerimônia que ocorre no ginásio Luís Torres de Abreu, do Goiás Esporte Clube, em Goiânia, cidade natal do ídolo colorado. Milhares de torcedores devem comparecer ao local para se despedir de Fernandão a partir da abertura ao público, prevista para a madrugada.

• Mais informações do acidente de Fernandão


Segundo o relato do jornalista da Rádio Guaíba Felipe Vieira, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto e o preparador físico Élio Carravetta já chegaram ao ginásio e acompanham o velório. O presidente do Inter, Giovanni Luigi, o ex-mandatário do clube Fernando Carvalho e o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, viajaram a Goiânia para irem à cerimônia.  

A família de Fernandão recusou a ideia de realizar o sepultamento em Porto Alegre. A mulher do ex-jogador, Fernanda, agradeceu a sugestão e pediu a compreensão dos torcedores colorados que hoje fizeram homenagens ao ídolo do Inter no estádio Beira-Rio.

O sepultamento no cemitério Jardim das Palmeiras ocorrerá na tarde deste domingo. O horário provável é a mais próxima do final da tarde, para dar tempo hábil para que diversos jogadores, entre eles, Rafael Sobis, se desloquem a tempo para a capital de Goiás. Dezenas de coroas de flores foram colocadas próximas ao lado do caixão do ex-jogador, que recebeu homenagem de amigos, como os cantores Zezé Di Camargo e Luciano.









 
Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.