Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 08/06/2014
  • 12:45
  • Atualização: 13:13

Seleção é recebida pela torcida em reapresentação na Granja Comary

Grupo volta a treinar neste domingo após folga no sábado

  • Comentários
  • Correio do Povo e Lancepress

Com cerca de 20 minutos de atraso, motivado pelo voo do técnico Luiz Felipe Scolari, a Seleção Brasileira voltou a se reunir na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro. O ônibus, agora oficial da Fifa personalizado chegou à Grana Comary por volta das 12h40min e foi recebido por um grande número do torcedores.

Na chega do ônibus, a torcida gritou pelo nome de Felipão e foram entoados cantos de apoio à Seleção como "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". Os irmão João Lucas e Pedro Lucas, de seis e três anos, viajaram cinco horas com os pais apenas para recepcionar a delegação da Seleção.

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia, na sexta-feira, Felipão deu o sábado de folga para os jogadores. Foi o último descanso antes da estreia na Copa do Mundo, na quinta, às 17h, contra a Croácia. O grupo volta a treina nesta tarde, às 15h30min.

A Seleção trabalha na Granja neste domingo, segunda e terça, dia em que o grupo irá embarcar para São Paulo, local da abertura da Copa de 2014. A equipe iniciou a preparação no dia 26 de maio.

Bookmark and Share