Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 09/06/2014
  • 07:54
  • Atualização: 08:02

Grêmio quer anunciar dois reforços em uma semana

Clube quer entregar contratações a Enderson Moreira a tempo da intertemporada

Grêmio quer anunciar dois reforços em uma semana  | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

Grêmio quer anunciar dois reforços em uma semana | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

  • Comentários
  • William Lampert / Correio do Povo

Depois de trazer o lateral-direito Matías Rodriguez, o Grêmio busca mais um ou dois reforços no mercado até o dia 16 de junho. O desejo é entregar a Enderson Moreira os novos contratados já na reapresentação do elenco na próxima segunda-feira.

"Estamos trabalhando para isso. Acredito que existe uma possibilidade de termos outras novidades até lá", destaca Rui Costa. A procura é por até dois nomes para reforçar o setor ofensivo. Um meia e um atacante como já disse o presidente Fábio Koff. "Buscamos jogadores para dar alternativas de característica ao Enderson. Acredito que com mais um ou dois reforços o nosso grupo estará bem servido", acrescenta.

Como a intertemporada será bastante longa, com 30 dias apenas para o trabalho do elenco antes da reestreia no Campeonato Brasileiro, não é um problema caso as próximas contratações cheguem com alguns dias de atraso. A intenção, porém, não é que estes reforços cheguem muito perto da retomada das competições, porque demorariam algumas rodadas para estrearem e, principalmente, o técnico perderia a chance de entrosar os novatos.

O primeiro compromisso na volta será diante do Goiás, 16 de julho, na Arena. Como a janela de transferências internacionais reabre três dias antes, a expectativa é que Matías Rodriguez e outros possíveis reforços já estejam em campo.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte