Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 09/06/2014
  • 17:53
  • Atualização: 18:00

Inter aguarda aviso dos bombeiros para nova vistoria no Beira-Rio

Luzes de emergência sem energia impediram a liberação de alvará definitivo na última sexta-feira

Luzes de emergência sem energia impediram a liberação de alvará definitivo na última sexta-feira  | Foto: Divulgação Inter / CP

Luzes de emergência sem energia impediram a liberação de alvará definitivo na última sexta-feira | Foto: Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Carmelito Bifano/Correio do Povo

O Inter vive a expectativa da vistoria do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul no Beira-Rio ainda nesta segunda-feira para obter o alvará definitivo do estádio. Depois de ter sido negada na última sexta-feira, devido a falta de energia nas luzes de emergência, a direção aguarda pelo cumprimento da parte burocrática para que os técnicos visitem o local onde ocorrerão cinco jogos da Copa do Mundo.

“Fizemos o pagamento para a vistoria e agora é esperar. Após essa etapa é gerado um protocolo que passa por uma avaliação. A partir daí é marcada a vistoria. Acredito que eles possam fazer ainda hoje”, declarou o vice de administração do Inter, José Amarante.

A falta de energia nas luzes de emergência na última sexta-feira ocorreu porque elas ficaram desligadas da tomada desde que a Fifa assumiu o Beira-Rio no dia 22. Corrigido o problema, o Inter iniciou o processo para a nova vistoria na manhã desta segunda-feira.

O primeiro compromisso do Beira-Rio na Copa do Mundo será no dia 15 de junho, no jogo entre França e Honduras, às 16h. Além da partida, Austrália e Holanda se enfrentam dia 18, às 13h; Coréia do Sul e Argélia, no dia 22, às 16h, e Nigéria e Argentina, no dia 25, às 13h.

Bookmark and Share