Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 09/06/2014
  • 18:02
  • Atualização: 18:35

Jogadores mexicanos vão de táxi para treino em Santos

Equipe teve que recorrer aos táxis devido a um problema no ônibus

  • Comentários
  • AFP

Os jogadores da seleção do México tiveram que pegar táxis na manhã desta segunda-feira para ir do hotel ao campo de
treinamento em Santos, devido a um problema no ônibus que conduziria a equipe. "O ônibus encolheu hahahah #notaxiparaotreino", brincou em sua conta do Twitter o veterano zagueiro Rafael Márquez. O jogador, que também é capitão da seleção mexicana, postou uma foto em que aparece na parte de trás do veículo com outros três companheiros rumo ao segundo treino no Brasil.  

O ônibus ficou parado em frente ao hotel, sem poder arrancar. O treinador, Miguel Herrera, e sua equipe técnica também
recorreram aos táxis para chegar ao centro de treinamento O Rei Pelé, a 4 km de distância. O contratempo não alterou, contudo, o início do treino, programado para as 10H30. No campo, a seleção de "Piojo" Herrera alongou durante os primeiros 15 minutos de treino, único momento em que foi permitido o acesso dos meios de comunicação. 

O técnico ainda não revelou qual dos goleiros será titular na estreia no mundial sexta-feira contra a seleção de Camarões em Natal, embora tenha dito no domingo que informaria sua decisão. O México, que também enfrentará o Brasil e a Croácia no Grupo A, chegou em Santos na noite de sábado. No domingo, a equipe realizou um primeiro treinamento a portas abertas para se recuperar da longa viagem dos Estados Unidos, onde encerrou seus amistosos. 

Bookmark and Share