Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 10/06/2014
  • 22:29
  • Atualização: 22:56

Instalações de imprensa estão em funcionamento no Beira-Rio

Espaço recebe acabamentos finais para a Copa do Mundo

  • Comentários
  • Correio do Povo

Os jornalistas credenciados a trabalhar na Copa já têm espaço ao lado do palco do Mundial. As instalações de imprensa para os profissionais já estão em operação, com estrutura montada dentro do Centro de Eventos do Beira-Rio.

Alguns elementos de mobiliário do ambiente ainda estavam sendo montados nesta terça-feira, mas a sala principal, onde deverão ficar centenas de profissionais da comunicação, está montada. Cada espaço terá uma pequena luminária e tomada própria para carregar equipamentos, além do sinal de internet wi-fi.

O branco predomina na grande tenda, mediado apenas pelas placas coloridas de indicação da Fifa. No centro da sala, foi posicionado o estande do chamado Media Ticket, que credenciará jornalistas aos jogos que ocorrem a partir do próximo domingo na sede da Capital.

Além deste espaço, o Centro de Eventos terá uma cafeteria ampla, com mesas e cadeiras para os intervalos nas atividades da Copa. Outras estruturas que estavam sendo finalizadas eram um centro de reparo de máquinas fotográficas e um depósito de equipamentos.


Voluntários estão trabalhando na organização do espaço para a imprensa. Foto Bernardo Bercht/Especial CP