Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 11/06/2014
  • 11:36
  • Atualização: 12:03

Dirigentes e Abel planejam segundo semestre do Inter

Reunião definirá contratações, renovações e intertemporada em Santa Catarina

Dirigentes e Abel se reúnem para detalhar segundo semestre do Inter | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

Dirigentes e Abel se reúnem para detalhar segundo semestre do Inter | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O departamento de futebol do Inter e o técnico Abel Braga devem realizar uma reunião nesta quarta-feira para iniciar o planejamento para o segundo semestre. A intenção do encontro é detalhar contratações, renovações e a intertemporada que ocorrerá em Santa Catarina.

A reapresentação do grupo de jogadores será nesta sexta-feira e a partir daí o plantel do Inter passará por 10 dias de trabalho em Porto Alegre. Depois disso, a delegação deixará a Capital e seguirá para Santa Catarina, onde trabalhará no Costão do Santinho.

Ao menos um jogo-treino e dois amistosos devem ser realizados em solo catarinense. A diretoria ainda busca equipes que aceitem jogar durante a pausa para a Copa do Mundo. Avaí, Marcílio Dias e Joinville são times pretendidos pelo Inter, já que Criciúma e Figueirense estão na Série A do Brasileirão.

A renovação do zagueiro Índio ainda precisa ser efetivada e depende da aprovação do técnico Abel Braga. A tendência é pela assinatura de um novo vínculo que se estenda até o final de 2014. O defensor já teria aceitado uma redução de 40% no salário.

Além disso, o Inter pode voltar ao mercado para buscar um zagueiro. O nome de Marcelo, no Hannover, é especulado para reforçar o Colorado durante o Brasileirão. 

Bookmark and Share