Porto Alegre, sábado, 29 de Novembro de 2014

  • 11/06/2014
  • 12:30

Sabella esboça equipe titular da Argentina em treino fechado

Rodrigo Palacio foi ausência durante toda a atividade com bola

  • Comentários
  • Lancepress

Assim como o primeiro treino em solo brasileiro, a segunda atividade com bola da seleção argentina foi fechada para a imprensa. Porém, por meio de um local onde é possível ver boa parte da Cidade do Galo, foi possível ver que Alejandro Sabella fez uma atividade com bola.

No trabalho realizado na manhã desta quarta-feira, o treinador colocou Gonzalo Higuaín e Lucas Biglia na equipe reserva, já que ambos voltam de lesão - primeiro não treinava desde a última semana. A segunda equipe ficou com a seguinte formação: Andújar; Campagnaro, Mammana, Demichelis e Basanta; A. Fernández, Biglia, E. Pérez e M. Rodríguez; Alvarez e Higuaín.

Sem o atacante do Napoli, Alejandro Sabella optou por Lavezzi no comando do ataque da equipe titular, que ficou com a seguinte formação: Romero; Zabaleta, Garay, F. Fernández, Rojo; Gago, Mascherano, Di María; Agüero, Messi e Lavezzi.

O goleiro Sergio Romero não participou do início do trabalho, mas depois entrou em campo – Augustín Orión, arqueiro do Boca Juniors, foi seu substituto durante a ausência do titular. Rodrigo Palacio foi ausência durante toda a atividade com bola.

Vale lembrar que, além desse treinamento, a seleção argentina treinará à noite no estádio Independência, com presença de público. Cerca de 10 mil mineiros deverão acompanhar o trabalho com bola no estádio do América Mineiro.


Bookmark and Share