Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 11/06/2014
  • 14:22
  • Atualização: 14:24

Decepcionado, Tevez diz que não acompanha nada relacionado à Copa

Atacante da Juventus ficou fora da lista de Alejandro Sabella

  • Comentários
  • Lancepress

O atacante Carlos Tevez não escondeu sua decepção por estar fora da Copa do Mundo. Em uma coletiva concedida em Buenos Aires, ao lado do presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, nesta quarta-feira, o jogador da Juventus afirmou que não está acompanhando nada relacionado ao Mundial do Brasil.

“Não estou acompanhando nada, não sei como está formado o grupo, não sei de nada. Estou com minha família, jogo golfe, tomo sol. Estou isolado porque me dói não estar (na seleção). Não vejo nada que está relacionado à seleção”, assegurou Tevez.

Tevez completou dizendo que, embora não acompanhando os preparativos para a Copa, torce para que a seleção argentina faça um bom Mundial. “Não me passa nada pela cabeça. Sigo pensando que todos temos que remar para o mesmo lado, para que a seleção se dê bem. Na minha cabeça está hoje ir para casa e tomar mate, porque está frio”, afirmou.

Na coletiva, o atacante foi perguntado sobre uma eventual volta ao Boca Juniors. Tevez disse que isso é um sonho, mas deixou claro que espera ainda atuar muito tempo pela Juventus. “Eu sofro muito pelo Boca, e todos sabem que meu sonho é voltar. Sempre digo que o único clube na Argentina pelo qual jogaria é o Boca. Vou continuar jogando pela Juventus, e quando tiver a possibilidade voltarei. Estou convencido disso”, completou o atacante que também atuou pelo Corinthians.

Bookmark and Share