Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/06/2014 15:36 - Atualizado em 25/06/2014 11:29

Torcedor argentino é barrado de entrar no País por Uruguaiana

PF recebeu lista com 2,1 mil argentinos com histórico de violência em estádios no país vizinho

O segundo torcedor barra brava argentino que vinha ao País para a Copa do Mundo foi barrado pela Polícia Federal (PF) na madrugada desta quinta-feira na fronteira Uruguaiana / Paso de Los Libres. O homem de 40 anos, que era transportado em um ônibus com outros torcedores, foi abordado pelos fiscais de imigração argentinos. Foii constatado que o nome dele fazia parte da lista com 2,1 mil nomes de torcedores com histórico de violência em estádios, recebida pela Polícia Federal brasileira. Assim, o homem foi obrigado a descer do ônibus, que seguia de Buenos Aires com destino a Camboriú, em Santa Catarina.

Esse foi o primeiro caso no Rio Grande do Sul. Na segunda-feira, a PF abordou Daniel Ataldo, de 45 anos, que havia desembarcado no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP). O torcedor, oriundo da cidade de Rosário, foi colocado em um avião de volta para a Argentina.

Bookmark and Share

Fonte: Camila Kila/Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.