Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/06/2014 16:49 - Atualizado em 13/06/2014 17:52

Grêmio admite conversas para contratar atacante Fernandinho

Giuliano ainda não tem data para se apresentado, mas direção garante presença do meia no Brasileirão

Fernandinho atuou no primeiro semestre pelo Atlético-MG, mas pertence ao Al Jazira<br /><b>Crédito: </b> Bruno Cantini / Divulgação Atlético-MG / CP
Fernandinho atuou no primeiro semestre pelo Atlético-MG, mas pertence ao Al Jazira
Crédito: Bruno Cantini / Divulgação Atlético-MG / CP
Fernandinho atuou no primeiro semestre pelo Atlético-MG, mas pertence ao Al Jazira
Crédito: Bruno Cantini / Divulgação Atlético-MG / CP

O Grêmio anunciou oficialmente nesta sexta-feira a contratação do meia Giuliano e quer mais. O próximo alvo é Fernandinho, que estava no Atlético-MG e pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Segundo os dirigentes do tricolor, conversas ocorreram, mas a negociação é tratada como inicial.

“Um jogador da qualidade do Fernandinho, quando fica disponível no mercado, muitos clubes se interessam. Um clube da grandeza do Grêmio, obviamente, está de olho no mercado e neste jogador. Não existe nada acertado, mas existe o interesse e algumas conversas”, declarou o assessor de futebol, Marcos Chitolina.

Confirmado na manhã desta sexta-feira, via Twitter, Giuliano ainda não tem data marcada para se apresentar no Grêmio. Mesmo com a apresentação do grupo marcado para segunda-feira, às 9h30, no Olímpico, a direção não confirma a presença do meia com os novos companheiros.

“Ainda não temos definição quanto à chegada e a apresentação do Giuliano. Assim que tivermos, as informações serão divulgadas nas redes sociais do clube. Com certeza, vai estar preparado para estrear junto com o Grêmio na retomada do Brasileiro”, revelou Chitolina.

O assessor não teme problemas com a inscrição do jogador. Com a janela de transferências do exterior para o Brasil abrindo no dia 14 de julho, Giuliano deve ter condições para o jogo contra o Goiás, dia 16, na Arena, às 19h30.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.