Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 13/06/2014
  • 18:40
  • Atualização: 18:54

Chile x Austrália duelam sonhando com o "impossível"

Seleções têm como objetivo desbancar Espanha e Holanda, favoritas no Grupo B

Chile e Austrália duelam o sonho impossível | Foto: Juan Barreto / AFP / CP

Chile e Austrália duelam o sonho impossível | Foto: Juan Barreto / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Chile e Austrália começam às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o sonho de chegar, pelo menos, às oitavas-de-final da Copa do Mundo. Ambas estão no Grupo B, ao lado de Espanha e Holanda, favoritas para se classificarem. 

Antes de a Copa do Mundo começar, o Chile tinha um grande problema a resolver: como Jorge Sampaoli montaria um time sem o volante Arturo Vidal, da Juventus. No entanto, com a recuperação relâmpago do jogador dá um alento para torcida e treinador, já que ele deve ser titular no duelo diante da Austrália.

Reconhecida como a quarta força do Grupo B, a Austrália quer repetir a campanha de 2006, quando alcançou pela primeira e única vez as oitavas de final da Copa do Mundo. Na ocasião, os Socceroos já tinham o atacante Tim Cahill como referência e apostam nele para repetir o feito em uma das chaves mais difíceis da competição.

No entanto, para sonhar com qualquer coisa, a Austrália terá de vencer o Chile nesta sexta-feira. Para isso, no entanto, não deve se expor muito e explorar os contra-ataques durante os 90 minutos.

Ficha técnica
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data/hora: 13/6/2014, às 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Noumandiez Doue (CIV)

Chile
Jhonny Herrera, Gary Medel, Silva, José Rojas e Mena; Vidal (Díaz), Carmona, Isla, Alexis Sánchez; Vargas e Paredes (Valdivia)
Técnico: Jorge Sampaoli

Austrália
Mat Ryan, Franjic, Wilkinson, Spiranovic e Millingan; Jedinak, Vidosic, Leckie e Oar; Tim Cahill
Técnico: Ange Postecoglou

Bookmark and Share