Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 13/06/2014
  • 19:13
  • Atualização: 19:17

Grêmio nega pendência financeira e espera por acerto de Kleber com Vasco

Atacante deve ser emprestado ao clube carioca até o final do ano

Atacante Kleber deve atuar no Vasco da Gama | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Atacante Kleber deve atuar no Vasco da Gama | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A saída de Kleber do Grêmio para o Vasco da Gama por empréstimo está perto de ser concretizada. Nesta sexta-feira, o gerente-executivo gremista Rui Costa negou que o clube tenha uma pendência financeira com o jogador e afirmou que espera apenas por um acerto do atleta com o Vasco para confirmar o empréstimo de seis meses. Se a negociação for confirmada, o volante Fellipe Bastos vai reforçar o time de Enderson Moreira.

“De fato, se confirmar a saída do Kleber para o Vasco, uma das contrapartidas é a vinda do Fillipe. É um jogador muito bem recomendado, que nós escolhemos. Não foi o Vasco que liberou, nós que escolhemos”, declarou Rui Costa que garantiu que o Grêmio chegou a um acerto financeiro com Kleber.

“Faltam detalhes para o negócio ser fechado, que são importantes e em futebol podem ser decisivos. Esperávamos que pudesse evoluir hoje, mas não aconteceu. O Grêmio atendeu a todos os pedidos do Kleber e de seu representante. Aguardamos a confirmação da intenção do atleta de realmente ir para o Vasco. Por mais que os clubes se acertem, tem que haver a vontade do atleta. Não conversei com o Kleber, apenas com o representante, que me passou que falta esse acerto. O Grêmio fez tudo que podia fazer, assim como o Vasco. O atleta agora tem que decidir”, concluiu Rui Costa.

O negócio entre Grêmio e Vasco inclui uma troca por empréstimo entre Kleber e Fillipe Bastos até o final do ano com a possibilidade de prorrogação por seis meses.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte