Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/06/2014 12:59 - Atualizado em 14/06/2014 13:21

Inter faz treino físico desfalcado de cinco jogadores

Novidade ficou por conta da dupla Wellington Silva e Martín Luque

Com Luque e Wellington Silva, Inter faz treino físico desfalcado de cinco  <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Com Luque e Wellington Silva, Inter faz treino físico desfalcado de cinco
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Com Luque e Wellington Silva, Inter faz treino físico desfalcado de cinco
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

O Inter fez seu primeiro treinamento no campo após a parada para a Copa do Mundo. Depois da reapresentação nesta sexta-feira, com treinos no vestiário, o elenco tomou chuva para cumprir o treino físico da manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Alex, Alan Patrick, Paulão, Diogo e Otávio não participaram da atividade.

O quinteto ficou fazendo trabalhos especiais no vestiário. Todos eles estão em recuperação de lesões ou acabou de ser liberado e ainda faz manutenção. Alan Patrick, por exemplo, já jogou na última rodada antes da parada. O restante está ainda se recuperando.

A novidade ficou por conta da dupla Wellington Silva e Martín Luque. Os dois reforços contratados durante a parada do Brasileiro treinaram com o restante do elenco colorado. Ambos são a grande novidade para a retomada da competição.

O Colorado fica fazendo trabalhos em dois turnos até o dia 24, quando viaja para Santa Catarina, onde fica 12 dias. Durante os dias de jogos da Copa no Beira-Rio, o elenco não treinará. Lá, deve enfrentar o Figueirense e outro rival catarinense em amistoso, além de um jogo-treino. O retorno às partidas é no dia 17, contra o Corinthians.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.