Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 15/06/2014
  • 10:40
  • Atualização: 17:10

Grêmio espera Giuliano até fim da semana e conta com meia em amistosos

Reforço gremista está resolvendo sua mudança da Ucrânia para Porto Alegre

Grêmio espera Giuliano até fim da semana e conta com meia em amistosos  | Foto: Dnipro / Divulgação / CP

Grêmio espera Giuliano até fim da semana e conta com meia em amistosos | Foto: Dnipro / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Apesar de confirmado de maneira oficial, o meia Giuliano ainda não tem data confirmada para sua chegada em Porto Alegre. O novo contratado do Grêmio é esperado pela diretoria até o final desta semana, para realização de exames médicos e começar os treinamentos com o elenco.

Embora o "atraso" que o meia terá com relação aos colegas, Giuliano ainda terá uma semana de trabalho com os companheiros e ficará à disposição, inicialmente, para os amistosos marcados para o início de julho, nos dias 3 e 6, contra Grêmio Maringá e Londrina, no Paraná.

A data da viagem ainda não está confirmada. O clube gaúcho fará seu período de preparação em Porto Alegre, utilizando o campo suplementar do Olímpico, mesmo que o estádio esteja cedido para a Fifa como centro de treinamentos de seleções.

Além de Giuliano, outra novidade confirmada é Felippe Bastos. O volante foi envolvido na negociação com o Vasco que levou Kleber Gladiador para a Colina. O jogador já estará com o restante do elenco nesta segunda, quando será a reapresentação após as férias.

Além da dupla de reforços, outro jogador pode ser contratado pelo Tricolor. Trata-se de Fernandinho, que atuou pela Atlético-MG no último ano e pertence ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O atacante seria uma reposição para a saída de Kleber, ainda que com características diferentes.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol