Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 16/06/2014
  • 11:45
  • Atualização: 11:48

Inter faz trabalhos físicos com quatro desfalques

Paulão, Willians, Alex e Otávio ficaram no vestiário porque se recuperam de lesões

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A intertemporada já começou para o Inter e os jogadores se reapresentaram na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Gigante após um domingo de folga, proporcionado pelo jogo entre França e Honduras no estádio Beira-Rio. Sob comando do preparador físico Cristiano Nunes, os atletas aprimoraram a parte física e a ativida não contou com a presença de quatro jogadores: Paulão, Willians, Alex e Otávio. O quarteto permaneceu no vestiário porque ainda se recupera de lesões.

Fora de campo, o Inter ainda precisa definir se irá renovar o contrato do zagueiro Índio por mais seis meses. Por enquanto, o defensor segue trabalhando no clube, mas em breve estará sem contrato. O jogador negocia redução de salário para permanecer no Colorado até dezembro de 2014, quando deve aposentar-se.    

A direção do Inter considera o grupo fechado, ao menos por enquanto. Após a Copa do Mundo, quando a janela de transferência abrir, o clube poderá iniciar alguma negociação para reforçar o grupo ou receber propostas por algum jogador do plantel.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte