Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 16/06/2014
  • 15:45
  • Atualização: 15:46

Suárez treina como titular do Uruguai e garante que está 100% para jogar

Atacante do Liverpool afirmou ainda que tem a receita para vencer ingleses

Atacante do Liverpool afirmou ainda que tem a receita para vencer ingleses | Foto: Daniel Garcia / AFP / CP

Atacante do Liverpool afirmou ainda que tem a receita para vencer ingleses | Foto: Daniel Garcia / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O técnico Óscar Tabárez havia dito no último domingo que Luis Suárez iria pegar a Inglaterra no segundo jogo do Grupo D. E no treino desta segunda-feira, o comandante do Uruguai confirmou isso ao escalar o atacante do Liverpool no time titular do coletivo. O próprio jogador garantiu sua presença contra os ingleses.

“ Em nenhum momento pensei que perderia essa Copa do Mundo. Não perdi um dia da minha recuperação, todo dia trabalho visando isso. E se estou pronto para treinar, estou para jogar. Me sinto 100% e vou jogar”, comentou o jogador, que também falou sobre o duelo contra os companheiros de Liverpool na seleção inglesa e garantiu ter a receita para vencer o English Team.

“Conheço todos os jogadores da Inglaterra, seja por jogar contra ou por serem meus companheiros no Liverpool. Eles têm carências defensivas que sei que podemos explorar. Claro que não vou falar exatamente aquilo que podemos fazer para a imprensa (risos). Mas digo que temos que jogar de acordo com a nossa personalidade”, completamente.

Além da entrada de Suárez, a Celeste treinou com mais duas alterações. Saíram Maxi Pereira (expulso contra Costa Rica, é desfalque por suspensão) e Christian Stuani. Entraram Jorge Fucile e Gastón Ramírez, respectivamente. O veterano Forlán, ex-Inter e eleito melhor jogador da última Copa, deu lugar a Suárez. Com isso, o Uruguai treinou com: Fernando Muslera, Jorge Fucile, Diego Lugano, Diego Godín eMartín Cáceres; Gastón Ramírez, Egidio Arévalo Ríos, Walter Gargano e Cristian Rodríguez; Luis Suárez e Edinson Cavani.

Os uruguaios enfrentam a Inglaterra pelo Grupo D, na próxima quinta-feira, às 16h, em São Paulo. A partida tem caráter decisivo, pois quem perder fica praticamente fora da Copa do Mundo.

Bookmark and Share