Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/06/2014 20:22 - Atualizado em 16/06/2014 20:23

Grêmio deve emprestar Léo Gago ao Bahia até fim do seu contrato

Volante ficará sem espaço com a chegada de Fellipe Bastos

Grêmio deve emprestar Léo Gago ao Bahia <br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Grêmio deve emprestar Léo Gago ao Bahia
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Grêmio deve emprestar Léo Gago ao Bahia
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

Com a chegada do volante Fellipe Bastos, o Grêmio está prestes a confirmar a saída de Léo Gago para o Bahia. O Tricolor reintegrou o jogador ao grupo, mas pouco utilizado por Enderson Moreira ele será emprestado até o final do ano, quando acaba seu vínculo com o clube.

Será o segundo volante a deixar o clube e seguir para o Nordeste. Adriano foi encaminhado ao Vitória, também por empréstimo. Além deles, Ramiro também corre o risco de deixar o Grêmio, já que teve seus direitos econômicos comercializados ao grupo de Kia Joorabchian e pode ser colocado em um clube da Europa.

Léo Gago chegou ao clube em 2012 e assinou contrato por três anos. Foi bastante utilizado com Vanderlei Luxemburgo em seu primeiro ano. Depois, foi envolvido na negociação que levou Barcos ao Tricolor e esteve no Palmeiras. No entanto, por conta de uma lesão séria, pouco atuou. Neste ano, era reserva imediato de Edinho e chegou a atuar como lateral-esquerdo.

Na tarde desta segunda-feira, após a reapresentação oficial, o grupo gremista fez os primeiros trabalhos físicos. A agenda envolverá trabalhos no campo suplementar do Olímpico e concentração no Hotel Deville, até a viagem para Maringá, onde fará o resto da intertemporada.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.