Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
12º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/06/2014 08:28 - Atualizado em 17/06/2014 10:02

Grêmio aposta em consciência e projeta integrar Giuliano

Preparador diz que meia treina durante as férias, por isso não acredita que precise de treino à parte

Grêmio aposta em consciência e projeta integrar Giuliano sem atraso<br /><b>Crédito: </b> Janek Skarzinski / AFP / CP
Grêmio aposta em consciência e projeta integrar Giuliano sem atraso
Crédito: Janek Skarzinski / AFP / CP
Grêmio aposta em consciência e projeta integrar Giuliano sem atraso
Crédito: Janek Skarzinski / AFP / CP

O mais novo - e badalado - reforço do Grêmio até aqui na temporada de 2014 ainda não desembarcou. O meia Giuliano é esperado até o final desta semana pelo clube gaúcho. Mas já há um planejamento traçado que visa integrar a contratação aos trabalhos físicos do elenco.

Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, a projeção inicial é que Giuliano faça o mesmo tipo de trabalho que seus colegas em sua chegada. Após a realização dos testes, será possível avaliar se será necessário um período de treinamentos físicos diferentes do restante do grupo.

"Ele entra integrado ao grupo direto. Se houver necessidade, fará trabalhos especiais, um ou outro treino a mais na relação com os demais. Mas chega integrado ao grupo", garantiu Mahseredjian em coletiva nesta segunda-feira.

Giuliano entrou em campo a última vez pelo Dnipro há exatos um mês, dia 18 de maio, contra Metalurg Donetsk. Marcou dois gols na partida. Desde então, esteve em férias, mas a consciência do meia é um dos trunfos gremistas. Mahseredjian trabalhou com Giuliano no Internacional em 2010. E garante que o jogador sabe se cuidar e treina fisicamente durante as férias.

"Estava de férias, teve a parada para a Copa lá também. Conheço muito bem o Giuliano, trabalhei com ele no Internacional. É um grande atleta, sabe se cuidar. Treina separadamente também. Não vamos ter trabalho algum", completou o preparador físico.

O Tricolor gaúcho também confirmou a contratação do volante Fellipe Bastos, do Vasco, nesta segunda. O meio-campista será apresentado oficialmente na manhã desta terça e também não inspira cuidados físicos, ainda que tenha retornado de férias, como o restante do elenco.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.