Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
15º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/06/2014 11:53 - Atualizado em 17/06/2014 12:11

De saída do Grêmio, Léo Gago se despede de colegas em treino

Volante vai ser emprestado ao Bahia até o final do ano

De saída do Grêmio, Léo Gago se despede de colegas em treino <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel /Gremio FBPA / CP
De saída do Grêmio, Léo Gago se despede de colegas em treino
Crédito: Lucas Uebel /Gremio FBPA / CP
De saída do Grêmio, Léo Gago se despede de colegas em treino
Crédito: Lucas Uebel /Gremio FBPA / CP

O volante Léo gago será confirmado como novo reforço do Bahia nas próximas horas. O meio-campista esteve no treinamento da manhã desta terça-feira no Estádio Olímpico para se despedir dos agora ex-companheiros. Com o filho, o jogador cumprimentou a comissão técnica e os atletas.

De calça jeans e camiseta branca, Léo Gago chegou ao Olímpico acompanhado da esposa. Com o filho Leonardo, de 1 ano e meio, no colo, o volante entrou no gramado enquanto os gremistas corriam em trabalho físico. Ao término, conseguiu falar com os amigos. Cumprimentou mais demoradamente Werley e Zé Roberto, seus companheiros desde 2012.

O jogador irá assinar até o final do ano com o Bahia. Como o vínculo com o Tricolor se encerra em dezembro, ficará livre no mercado para assinar com outro clube após isso.

O volante chegou ao clube em 2012 e assinou contrato por três anos. Foi bastante utilizado com o técnico Vanderlei Luxemburgo em seu primeiro ano. Depois, foi envolvido na negociação que levou Barcos ao Tricolor e esteve no Palmeiras. No entanto, por conta de uma lesão séria, pouco atuou. Neste ano, era reserva imediato de Edinho e chegou a atuar como lateral-esquerdo.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.