Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/06/2014 12:35 - Atualizado em 17/06/2014 12:43

Fellipe Bastos cita experiência de Zé Roberto e Edinho na chegada ao Grêmio

Novo camisa 6 do clube gaúcho foi apresentado oficialmente

Novo camisa 6 do clube gaúcho valorizou experientes do grupo e oportunidade de jogar no Tricolor<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Novo camisa 6 do clube gaúcho valorizou experientes do grupo e oportunidade de jogar no Tricolor
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Novo camisa 6 do clube gaúcho valorizou experientes do grupo e oportunidade de jogar no Tricolor
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Novo reforço gremista, o volante Fellipe Bastos foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio no início da tarde desta terça-feira, no Estádio Olímpico. Emprestado pelo Vasco até o final da temporada, o meio-campista ficará com a camisa número 6 no clube gaúcho e quer "crescer" no Tricolor, citando Edinho e Zé Roberto como "professores". Na negociação, Kleber Gladiador foi para São Januário e será apresentado nesta quinta.

O volante enfrentará a concorrência de Edinho, Ramiro, Riveros, Matheus Biteco, Guilherme Amorim e Wallace, este último recém promovido aos profissionais da base. Os últimos três são jogadores criados nas categorias inferiores do Tricolor. Fellipe fez o primeiro treino com os companheiros nesta terça e garante que foi bem tratado.

"Me receberam muito bem, já conhecia de jogar contra e alguns que já conhecia pessoalmente, um grupo que me acolheu e espero ajudar eles na temporada, aprender muito com os experientes, o Edinho, o Zé Roberto, e crescer com eles. Crescer com o Grêmio. E ajudar a equipe a conquistar título", disse Fellipe Bastos.

Confirmado pelo Grêmio, Bastos esteve muito próximo de jogar no Inter no ano passado. Um pedido de Dunga, a negociação só não se concretizou por uma pendência que o Vasco tinha com Romário na Justiça. Agora, vestirá a camisa 6 do Tricolor.

O volante chega em um momento que o Tricolor emprestou Adriano ao Vitória e Léo Gago ao Bahia. Além disso, o paraguaio Riveros está em recuperação após lesão no joelho direito e também pode ser desfalque no retorno O técnico Enderson Moreira foi quem deu as boas-vindas ao volante, que espera aprimorar a parte física e técnica neste período pré-retomada de temporada durante Copa.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do povo e Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.