Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/06/2014 12:41

Justiça espanhola intima pai de Neymar a depor sobre negociação

Promotoria pede faturas do pagamente de 5% de comissão para a empresa N & N

A justiça da Espanha intimou o pai de Neymar a depor como testemunha no precesso que investiga a negociação entre o camisa 10 da Seleção Brasileira e o Barcelona, sue atual clube. O juiz Pablo Ruz adiou o depoimento do atual presidente do clube Josep Maria Bartomeu para ouvir primeiro Neymar da Silva Santos. A informação é do site é do site de notícia Marca.

Segundo o notíciário, a promotoria do caso pede para que o juiz do caso exija do pai do atacante faturas do pagamente de 5% de comissão para a empresa N & N, a qual pertence ao próprio pai de Neymar.

Devido à nebulosa negociação entre o Santos e o Barcelona, o ex-presidente do clube da Catalunha, Sandro Rossell, pediu renúncia do cargo. Pouco antes, o ex-mandatário do Peixe, Luis Alvaro, também se afastou, mas alegou problemas de saúde.

Em fevereiro deste ano o Santos acionou na justiça o pai de Neymar para ter acesso aos documentos entre o Barcelona e a N & N, mas teve seu pedido negado pelo tribunal. Neymar da Silva Santos admitiu publicamente que recebeu cerca de R$ 40 milhões do clube catalão como forma de adiantamento e garantia pela negociação.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Santos

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.