Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 17/06/2014
  • 13:47
  • Atualização: 13:56

Volante Willians retorna aos treinos físicos no CT do Inter

Alex, Otávio e Paulão seguem sem trabalhar com restante do grupo

Willians retornou aos treinamentos do Inter na manhã de hoje | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP

Willians retornou aos treinamentos do Inter na manhã de hoje | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O volante Willians retornou aos treinamentos do Inter na manhã desta terça-feira. O jogador foi poupado da atividade dessa segunda, mas participou normalmente do exaustivo trabalho comandado pelo preparador físico Cristiano Nunes. Durante quase uma hora, os jogadores correram no gramado 2 do CT do Parque Gigante.

Alex, Otávio e Paulão realizaram trabalhos na academia. À tarde, antes do início do jogo da Seleção Brasileira, o grupo realiza mais um trabalho na sala de musculação. Após a atividade da manhã, Rafael Moura comentou a importância dos reforços contratados pela direção no intervalo para a Copa do Mundo.

“É bom para todo o grupo do Inter ter jogadores, teoricamente reservas, que nos auxiliem. Foi assim com o Alan Patrick, quando precisou entrar. O Jorge Henrique fez gol na última partida. O Ernando jogou muito bem. Um clube que pensa em ser campeão precisa ter grandes peças e reposições à altura. No meu caso, o Wellington Paulista tem se puxado nos treinamentos e nos jogos. Sei que tenho uma grande sombra e, quando tenho jogo, tenho que marcar gols porque tenho concorrência”, declarou o titular da camisa 9.

O Inter segue treinando até o dia 23 quando viaja para Florianópolis. Em Santa Catarina, irá enfrentar o Figueirense, em data a ser confirmada, e ainda pode realizar outros amistosos contra o Avaí e o Guarani de Palhoça.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte