Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/06/2014 19:19 - Atualizado em 17/06/2014 19:22

Giuliano desembarca em Porto Alegre nesta quarta

Meia deve ser apresentado oficialmente apenas na quinta como reforço do Grêmio

Giuliano chega a Porto Alegre na manhã desta quarta<br /><b>Crédito: </b> Dnipro / Divulgação / CP
Giuliano chega a Porto Alegre na manhã desta quarta
Crédito: Dnipro / Divulgação / CP
Giuliano chega a Porto Alegre na manhã desta quarta
Crédito: Dnipro / Divulgação / CP

A expectativa da diretoria gremista se confirmou. O meia Giuliano vai chegar na manhã desta quarta-feira a Porto Alegre. A apresentação oficial pelo Grêmio no estádio Olímpico só ira ocorrer, porém, na quinta. A informação foi confirmada pelo advogado do atleta, Felipe Reis.

O meia chegará às 8h30min no terminal 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Desembarca e vai ao Olímpico para a realização dos exames médicos ainda necessários. O novo meio-campista do Tricolor foi confirmado como reforço do clube na última sexta-feira.

Giuliano é a principal contratação do Grêmio para a temporada até o momento. O meia, sonho antigo da diretoria, assinou contrato por quatro anos com o time gaúcho após passar três temporadas no Dnipro, da Ucrânia.

A direção já havia afirmado que o meia deveria desembarcar em Porto Alegre até o final desta semana, o que acontece. Giuliano já deve treinar com os companheiros pelo menos na quinta-feira. O preparador físico Fábio Mahseredjian acredita que não seja necessário um período de treinamentos especiais para integrar o meia ao elenco.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.