Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 18/06/2014
  • 08:02
  • Atualização: 08:08

Fellipe Bastos vê concorrência diminuída e pode brigar por vaga no meio-campo

Novo volante do Grêmio disputará com Ramiro um lugar no time de Enderson Moreira

Fellipe Bastos vê concorrência diminuída e pode brigar por vaga no meio-campo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Fellipe Bastos vê concorrência diminuída e pode brigar por vaga no meio-campo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O volante Fellipe Bastos chegou e foi apresentado ao Grêmio nessa terça-feira. O jogador se apresentou no clube gaúcho num momento favorável até para assumir a titularidade em pouco tempo. A concorrência foi diminuída com as saídas de Adriano, para o Vitória, e Léo Gago, emprestado ao Bahia. Além disso, a turma de volantes do Tricolor ainda não pode contar com o paraguaio Riveros, que tem lesão no joelho direito. Dessa forma, Fellipe só briga com Ramiro por uma posição no meio-campo. 

Depois empatar em 0 a 0 com o Palmeiras na última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa, o Grêmio irá retomar o campeonato no dia 16 de julho, diante do Goiás, na Arena. Até lá, o Tricolor irá realizar uma intertemporada e Fellipe Bastos ganha tempo para aprimorar a condição física e brigar de igual para igual com os colegas por um lugar no time de Enderson Moreira.

Na apresentação, Fellipe falou em crescimento e ficou muito feliz com a recepção do grupo gremista. "Me receberam muito bem, já conhecia de jogar contra e alguns que já conhecia pessoalmente, um grupo que me acolheu e espero ajudar eles na temporada, aprender muito com os experientes, o Edinho, o Zé Roberto, e crescer com eles. Crescer com o Grêmio. E ajudar a equipe a conquistar título", disse Fellipe Bastos.

Bookmark and Share