Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 18/06/2014
  • 09:09
  • Atualização: 11:21

Giuliano chega a Porto Alegre e promete dedicação ao Grêmio

Meia irá realizar exames médicos e deve ser apresentado hoje

  • Comentários
  • Bruna Cabrera / Correio do Povo

O meia Giuliano desembarcou em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira, por volta das 9h, confiante para jogar no Grêmio. O jogador agradeceu o apoio da torcida e a oportunidade de voltar a cidade. Além disso, afirmou que não vê problema em já ter defendido o rival, Inter, em um outro tempo. "Espero que eles possam gostar de mim. Vou dar o meu melhor e vou dar muitas alegrias a ele", disse em entrevista ao site do Correio do Povo.

Cerca de seis torcedores do Tricolor estavam a espera de Giuliano no terminal dois do Aeroporto Salgado Filho. Taylor, de 19 anos, acredita no futebol do novo reforço. "O futebol dele é excelente, o que ele tem que fazer é trazer ao Grêmio títulos", almeja a torcida, que há mais de 12 anos não conquistas nenhuma taça. "Vai ser um reforço que vai dar uma agilidade no meio campo do Grêmio e fortalecer o Barcos", presumiu o torcedor, que há tempos reclama do desempenho do principal atacante do time.

Tiago, de 21 anos, que também estava fardado enquanto esperava o jogador, não vê problemas quanto ao passado de Giuliano, que inclui o Inter. "A torcida não vê problema por ele ter sido do Inter, é só vir para o Grêmio e fazer o que ele sabe fazer", se referindo ao novo reforço gremista.

Giuliano era um sonho antigo da diretoria, assinou contrato por quatro anos com o time gaúcho após passar três temporadas no Dnipro, da Ucrânia. Ele já deve treinar com os companheiros pelo menos na quinta-feira. O preparador físico Fábio Mahseredjian acredita que não seja necessário um período de treinamentos especiais para integrar o meia ao elenco.


Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte