Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/06/2014 17:33 - Atualizado em 18/06/2014 17:36

Giuliano conhece os novos companheiros e faz exames no Grêmio

Meia será apresentado na manhã desta quinta na Arena

Meia Giuliano será apresentado nesta quinta no Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Cristiano Oliveski / Grêmio / Divulgação / CP
Meia Giuliano será apresentado nesta quinta no Grêmio
Crédito: Cristiano Oliveski / Grêmio / Divulgação / CP
Meia Giuliano será apresentado nesta quinta no Grêmio
Crédito: Cristiano Oliveski / Grêmio / Divulgação / CP

Principal contratação do Grêmio para a segunda parte da temporada, Giuliano está em solo gaúcho. O meia desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, nesta manhã. Depois, foi ao Olímpico realizar os exames de praxe e ainda foi recepcionado pelos novos companheiros de clube. A sua apresentação acontecerá na manhã desta quinta, a partir das 11h, no auditório da Arena.

Em 2010, Giuliano foi eleito o melhor jogador da Libertadores de 2010, quando defendia o Inter. Em sua chegada, ele se disse motivado para fazer história, mas desta vez com a camisa tricolor. “Eu estou bastante feliz. É uma sensação diferente voltar a Porto Alegre agora para jogar no Grêmio e fazer história no clube”, destacou o jogador, de 24 anos.

Revelado pelo Paraná, Giuliano teve destaque pelo agora rival Inter, sendo fundamental para a conquista da Libertadores de 2010 pelo Colorado, antes de ser negociado com o Dnipro, da Ucrânia, em janeiro de 2011. Sonho antigo do Grêmio, ele assinou contrato de quatro temporadas com o Tricolor.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.