Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/06/2014 13:35 - Atualizado em 19/06/2014 13:47

Kleber é oficialmente apresentado no Vasco

Atacante garantiu que está boas condições físicas para jogar pelo clube carioca

Kleber é oficialmente apresentado no Vasco <br /><b>Crédito: </b> Twitter / Vasco / Divulgação / CP
Kleber é oficialmente apresentado no Vasco
Crédito: Twitter / Vasco / Divulgação / CP
Kleber é oficialmente apresentado no Vasco
Crédito: Twitter / Vasco / Divulgação / CP

Anunciado como o novo reforço do Vasco para a disputa da Série B, o atacante Kleber Gladiador foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, em São Januário. Com a presença de muitos torcedores, do diretor-executivo Rodrigo Caetano, e do presidente Roberto Dinamite, Kleber foi anunciado com a camisa número 30. Uma faixa com os dizeres "O Gladiador chegou" estampava a sala de imprensa do clube

"É um motive de orgulho para nós, ter um jogador de alto nível assim como o Kleber. História vencedora, características que todo o torcedor deseja. Entrega, comprometimento e luta. O nome dele por si só já fala", exaltou Rodrigo Caetano, dando as boas vindas ao Gladiador.

Mesmo após ficar um tempo parado por conta de uma lesão sofrida no joelho esquerdo, Kleber arfirmou que já está em totais condições de jogo. "Minhas condições são iguais as dos outros jogadores. Tivemos a parada para a Copa. Mas eu já vinha treinando normalmente, estava jogando. Me vejo na mesma situação que outros", explicou

Kleber aproveitou para elogiar o elenco vascaíno. "Conheço a maioria dos jogadores, são de extrema qualidade. Já joguei com a maioria, quando não foi a favor, foi contra. Tenho que certeza de que iremos conseguir colocar o Vasco no lugar de onde ele nunca deveria ter saído", disse.

O Gladiador não vinha tendo muito espaço no Grêmio, principalmente após ter sido submetido a uma cirurgia no joelho direito, em março. Embora a recuperação completa já tenha acontecido, e sido mostrada nos últimos jogos antes da parada para Copa, o desejo da diretoria do tricolor gaúcho era negociar o atacante.

O responsável pela negociação do jogador pelo lado dos gaúchos foi Rui Costa, gerente de futebol do Grêmio, com quem Kléber não se dava muito bem. No acordo entre os clubes, ficou decidido que cada um vai pagar metade do salário do jogador, que gira em torno de R$ 500 mil. Como o teto salarial do Vasco é de R$ 150 mil, o Cruz-Maltino vai ceder o volante Fellipe Bastos ao Grêmio, que pagará integralmente o salário do atual camisa 6.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.