Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 20/06/2014
  • 09:13

Força coletiva do time proporciona brilho individual, analisa Giuliano

Meia do Grêmio afirmou que adquiriu conhecimento tático na Ucrânia

Força coletiva do time proporciona brilho individual, analisa Giuliano | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Força coletiva do time proporciona brilho individual, analisa Giuliano | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Luiz Felipe Mello / Correio do Povo

Mesmo que admita assumir a responsabilidade de ser o grande jogador do Grêmio neste segundo semestre de 2014, Giuliano avisou que o coletivo da equipe é fundamental para o desempenho de qualquer jogador. "Sei da minha condição aqui no Grêmio, mas acredito que a força coletiva irá proporcionar o brilho individual de cada um", disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Giuliano explicou que aprendeu muito com os três anos que passou na Ucrânia. "Fui para lá e entrei de cabeça na cultura do país. Adquiri muito conhecimento tático e acho que melhorei como homem e como pessoa", acrescentou.

Giuliano garantiu que a ofensividade de outros tempos não foi esquecida. O crescimento físico e tático deu ao meia suporte suficiente para abandonar de vez a condição de talismã. "Procuro ser ofensivo, mas ajudo muito na criação. Eu me sinto pronto para jogar, mas ainda preciso conhecer o treinador e descobrir as características da equipe.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte