Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 20/06/2014
  • 11:08
  • Atualização: 11:09

Alex destaca chance de ganhar conhecimento com Copa no Brasil

Meia confirmou contato com volante Paulinho e disse que ambiente na Seleção está animado

Alex destaca chance de ganhar conhecimento com Copa no Brasil  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Alex destaca chance de ganhar conhecimento com Copa no Brasil | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Lancepress

O meia do Inter Alex afirmou nessa quinta-feira que a realização da Copa do Mundo no Brasil serve como aprendizado para jogadores e clubes brasileiros. Segundo o atleta colorado, todo profissional precisa acompanhar o torneio para adquirir mais conhecimento sobre estilos de jogo. 

"Na parte tática não há muito o que inventar. A Copa apresenta um grande leque de opções. Foi o exemplo de jogos como o do Chile. Para jogar com uma Espanha, tem que ter aplicação. Você pressiona a Espanha, como a Holanda fez. Acompanhamos as seleções principais e vamos tirar alguma lição. É bem bacana assistir aos jogos, até porque as melhores escolas estão aqui. Vamos tentar sugar", completou.

A passagem pelo Corinthians deixou marcas para Alex. Além dos títulos conquistados, o meia também mantém uma amizade com o volante Paulinho, hoje disputando a Copa do Mundo na Seleção Brasileira. Pelo Whatsapp, o meia do Inter buscou contato com o camisa 8 de Felipão e se animou com o ambiente.

"Tive contato com o Paulinho. Mantivemos uma amizade. Conversei um pouco com ele, mas não ficamos incomodando no Whats. Parabenizei depois da primeira partida. Ele passou a importância de estar em um momento deste. Fico feliz em acompanhar tudo. Está dando tudo certo e eles estão muito animados", comentou o meia do Inter.

Bookmark and Share