Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 21/06/2014
  • 09:58
  • Atualização: 10:12

Nigéria e Bósnia disputam segunda vaga do Grupo F

Confronto ocorre às 19h na Arena Cuiabá

Partida é disputada na Arena Pantanal | Foto: Luis Acosta / AFP / CP

Partida é disputada na Arena Pantanal | Foto: Luis Acosta / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Nigéria e Bósnia fazem o último jogo deste sábado pela segunda rodada, válido pelo Grupo F. Marcado para as 19h, na Arena Cuiabá, o confronto deverá valer a segunda vaga da chave para as oitavas, pois a Argentina deve ficar com a outra. Os nigerianos têm um ponto e a Bósnia, nenhum.

A Nigéria tem o ponto graças ao empate por 0 a 0 com o Irã, naquela que foi considerada a pior partida da Copa e que pode custar muito caro aos africanos, que precisam vencer a Bósnia.

Os bósnios provavelmente farão o que os nigerianos não conseguiram: derrotar o Irã na última rodada desta fase de grupos. Apesar da derrota na estreia por 2 a 1 para a favorita Argentina, a Bósnia conseguiu deixar uma boa impressão, ainda mais levando em consideração que este foi o primeiro jogo do jovem país na história das Copas e disputada no tempo do Maracanã.

O técnico bósnio, Safet Susic, afirmou que espera vitórias da Argentina contra Irã e Nigéria para que sua seleção consiga definir a vaga contra os mesmos rivais. Após deixar Ibisevic no banco de reservas contra a Argentina para reforçar o meio de campo e tentar conter o craque Lionel Messi, o Susic deve escalar uma equipe mais ofensiva.
Na Nigéria, a pressão é grande. Criticado após o 0 a 0 com o Irã, o técnico Stephen Keshi admitiu que os jogadores estavam 'muito ansiosos na estreia'.

Grupo F

Nigéria
Enyeama, Ambrose, Oshaniwa, Oboabona, Omerou, Onazi, Obi Mikel, Azeez, Musa, Moses e Emenike. Técnico:
S. Keshi.

Bósnia
Begovic, Mujdza, Bicakcic, Spahic, Kolasinac, Besic, Hajrovic, Pjanic, Misimovic Lulic e Dzeko. Técnico: Safet Susic

Árbitro: Peter O'Leary (Nova Zelândia).

Local: Arena Cuiabá (MT).

Início: 19h.

Bookmark and Share


TAGS » Esporte, Copa 2014