Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/06/2014 11:34 - Atualizado em 21/06/2014 11:41

Grêmio disputa Fernandinho com equipes nacionais e estrangeiras

Flamengo e Santos também tentam contratação do atacante

Grêmio disputa Fernandinho com equipes nacionais e do exterior <br /><b>Crédito: </b> Luiz Costa / Hoje em Dia / CP Memória
Grêmio disputa Fernandinho com equipes nacionais e do exterior
Crédito: Luiz Costa / Hoje em Dia / CP Memória
Grêmio disputa Fernandinho com equipes nacionais e do exterior
Crédito: Luiz Costa / Hoje em Dia / CP Memória

A investida do Grêmio por Fernandinho esbarra na concorrência com adversários. Equipes do Brasil, como Flamengo e Santos, e do exterior também tentam a contratação do atacante. Enquanto a oferta gremista chega na casa de 2 milhões de euros, outras alcançam até 1 milhão de euros a mais, dificultando as tratativas com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O clube pagou 4,2 milhões de euros para comprá-lo do São Paulo, no meio de 2012.

"Eu diria que houve uma involução na negociação. Quando uma contratação assim vaza, sempre há um risco muito grande de não ser concretizada", salienta Rui Costa, sem confirmar os valores envolvidos para trazer o jogador. Como trabalha apenas com recursos próprios, dentro das suas limitações financeiras, o Grêmio dificilmente conseguirá aumentar muito a sua oferta inicial para os árabes.

O clube conta com a aproximação que já tem com Fernandinho e o princípio de acordo para um contrato de três ou quatro anos. Zé Roberto comemorou as negociações. "Um clube que se reforça está buscando ganhar. É muito positiva a chegada de jogadores de qualidade", disse.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.