Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/06/2014 16:38 - Atualizado em 21/06/2014 17:07

Jorge Henrique se diz "doido" para jogar no Itaquerão

Atacante do Inter quer reconquistar espaço com Abel Braga

Com história no Timão, Jorge Henrique se diz doido para jogar na nova Arena<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Com história no Timão, Jorge Henrique se diz doido para jogar na nova Arena
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Com história no Timão, Jorge Henrique se diz doido para jogar na nova Arena
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

A história de Jorge Henrique e Corinthians acabou no meio do ano passado contratualmente. Mas seguirá para sempre a relação entre ambos. Campeão mundial e da Libertadores com o time paulista, o jogador não esconde a ansiedade por poder atuar pela primeira vez na Arena do Timão.

O jogo do dia 17, na retomada do Brasileirão, está marcado para o local. Mas não se tem a confirmação que de fato acontecerá, por conta do pouco tempo após o término da Copa do Mundo. "Estou doido para jogar, se for possível de titular. O primeiro jogo que joguei contra o Corinthians não fui bem. Empatamos. Espero que desta vez possa sair vencedor", disse o jogador, sorrindo.

Jorge Henrique tentará usar os dias que se seguirão para retomar espaço com Abel Braga. Ele perdeu a titularidade para Alan Patrick, mas fez um bom jogo contra o Fluminense, o último antes da parada, e marcou o gol colorado no empate. Por isso, ainda acredita que pode beliscar a vaga para jogar contra o ex-clube. "Não fizemos nenhum trabalho tático, não sabemos quem vai jogar contra o Corinthians. Mas o Abel sabe que a minha posição é aberto na frente. Também sabe que pode contar comigo em outras posições. Independente de estar jogando ou não. Estarei sempre feliz em poder ajudar", completou o camisa 23 colorado.

O Colorado volta a treinar em dois turnos neste sábado, no CT do Parque Gigante. No domingo, não há atividade por conta do jogo entre Argélia e Coreia do Sul no Beira-Rio, pelo Grupo H da Copa do Mundo, às 16h. A viagem para Florianópolis, onde acontece a segunda parte da intertemporada, acontece dia 24.

Bookmark and Share



Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.