Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 21/06/2014
  • 17:19

Crianças e adolescentes invadem Granja após treino da Seleção

Duas viaturas da PM se posicionaram perto de um dos campos para inibir invasões, mas não adiantou

  • Comentários
  • Lancepress

Mais de 30 crianças e adolescentes invadiram a Granja Comary neste sábado, quando o treino da Seleção Brasileira estava terminando. O primeiro foi perseguido pelos seguranças, mas foi mais rápido e conseguiu alcançar os jogadores. Foi "protegido" por David Luiz. A bem-sucedida ação do garoto estimulou dezenas de outras pessoas, que passaram a pular a cerca e invadir os campos onde os jogadores treinavam.

Duas viaturas da Polícia Militar se posicionaram perto de um dos campos para inibir invasões, mas não adiantou. Seguranças corriam de forma desordenada, inutilmente, para conter os mais de 30 invasores.

Diariamente, mais de 500 pessoas se reúnem em condomínio ao lado da Granja Comary para ver os treinos, que são fechados ao público. Apenas uma grade de um metro e meio separa os torcedores do campo. A polícia e a administração do condomínio já aumentaram a segurança, mas não tem surtido efeito.

O primeiro a invadir foi o garoto Bernardo Ramos, no dia 8 de junho. Foi pego pelos seguranças, mas "salvo" por Neymar, que o levou até os jogadores para tirar fotos. Depois, foi a vez de uma funkeira, que queria divulgar CD de seu grupo, entregando ao atacante Hulk.

Bookmark and Share