Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/06/2014 11:07 - Atualizado em 22/06/2014 11:08

Com possibilidade de perder jogadores, Botafogo pensa em renovações

Clube carioca já começa a planejar 2015

Apesar de ter um número elevado de jogadores com contrato em fase final, o gerente técnico do Botafogo, Aníbal Rouxinol, não mostra preocupação em iniciar 2015 com elenco reduzido. A partir de 1 de julho, os jogadores podem assinar um pré-contrato com outras equipes. Para se precaver, o gerente garante que alguns casos já começam a serem analisados.

"Não estamos temerosos quanto a isso (perda de atletas). Alguns casos estão sendo avaliados e poderão evoluir a partir da semana que vem", disse.

Dentre os jogadores que têm contrato por se encerrar está Edilson, um dos principais destaques do time desde o ano passado. Aníbal não quis citar nomes, mas um dos primeiros a serem procurados deve ser o lateral-direito, que tem sido alvo de constantes sondagens de outras grandes equipes brasileiras.

Contratado do Internacional, por empréstimo até o fim do ano, o argentino Mario Bolatti, que nas últimas partidas do time no Campeonato Brasileiro se firmou como titular, evita falar de futuro. "Vai chegar o momento para falar deste assunto. Quero fazer um grande ano, e as coisas vão acontecer".

Outro fator de muita relevância quando se pensa no Botafogo do ano que vem são as eleições para eleger o novo presidente em novembro. O resultado do pleito pode dizer e representar muito para um bom início dos alvinegros em 2015.

Bookmark and Share

Fonte:






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.