Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 22/06/2014
  • 12:27

Ronaldinho garante permanência no Atlético-MG até o fim do contrato

Meia retornou aos gramados nesta manhã após quase dois meses

  • Comentários
  • Lancepress

O torcedor do Atlético-MG pode ficar aliviado. Destaque no amistoso deste domingo, diante do Guizhou Renhe (CHN), no Estádio Ninho da Fênix, em Taiyuan City, Ronaldinho Gaúcho assegurou que permanecerá na Cidade do Galo pelo menos até o término de seu vínculo com o clube, previsto para dezembro de 2014.

Às vésperas do primeiro amistoso do Alvinegro Mineiro na China, o craque concedeu entrevista à Rádio Itatiaia e rechaçou a possibilidade de quebrar o compromisso com a agremiação de Belo Horizonte. "Não tinha essa hipótese (de sair do Atlético depois da Copa do Mundo). Vou trabalhar. Tenho contrato com o clube e estou muito feliz, o presidente (Alexandre Kalil) me deixa muito à vontade. Quero fazer meu trabalho bem feito para sair bem como cheguei", comentou.

Ronaldinho retornou aos gramados nesta manhã após quase dois meses ausente para se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. A última partida do meia-atacante foi em primeiro de maio, diante do Atlético Nacional (COL), pela Copa Libertadores da América.

Em 2014, o craque disputou 14 partidas com as cores do Galo e marcou dois gols, incluindo os dados do duelo deste domingo no continente asiático. Ele ainda foi responsável por três assistências durante a temporada.


Bookmark and Share