Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
8ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/06/2014 15:31 - Atualizado em 22/06/2014 15:35

Ernando comemora participações no Brasileiro e espera novas chances no Inter

Defensor quer aproveitar intertemporada para mostrar que tem condições de ser titular do time de Abel

Ernando entrou em seis das nove das partidas do Inter no Brasileirão<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Ernando entrou em seis das nove das partidas do Inter no Brasileirão
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Ernando entrou em seis das nove das partidas do Inter no Brasileirão
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Ernando é reserva do Inter, mas atuou em seis dos nove jogos do clube no Brasileiro. Apesar de ter participado da maioria das partidas por problemas físicos dos companheiros, o zagueiro se diz satisfeito com as oportunidades que recebeu de Abel Braga.

“Fiz muitos jogos com o Paulão e o Juan que são os titulares e tenho total confiança do professor Abel. Ele vem me colocando e venho correspondendo. Aproveitei bastante os jogos do Brasileiro. Consegui fazer seis partidas. Lógico que não foi da maneira que eu queria, pois foi com lesão dos companheiros, mas a oportunidade apareceu desta maneira e estou tentando aproveitar da melhor maneira possível”, declarou Ernando.

O objetivo é ser titular, mas a condição de reserva não é motivo para reclamações ou atitudes de inconformismo. Pelo contrário, o defensor que aproveitar a intertemporada para se aprimorar cada vez mais e mostrar para Abel Braga que tem qualidade para ser titular do Inter.

“Serão quase 30 dias de treinamentos, então é muito tempo. O Paulão vai se recuperar, vai voltar a tempo de estar apto e daí vai ser uma escolha do Abel. Ninguém vai ficar chateado ou triste. Eu estou disputando a vaga e tentando ser titular. Quando o Abel optar pela titularidade permanente vou agradecer e ficar feliz. Enquanto isso, vou trabalhar para que isso possa ocorrer”, afirmou Ernando.

O Inter folga no período da tarde devido ao jogo entre Coreia do Sul e Argélia no Beira-Rio. Na segunda-feira ocorre a reapresentação. Na quarta, a delegação viaja para Florianópolis onde irá disputar dois amistosos e um jogo-treino.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.