Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 22/06/2014
  • 20:02
  • Atualização: 20:08

Breno valoriza preparação e espera “outro Grêmio” na volta do Brasileirão

Tricolor treina em dois turnos novamente nesta segunda

Lateral Breno espera um Grêmio diferente após Copa | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Lateral Breno espera um Grêmio diferente após Copa | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Grêmio segue sua preparação visando ao retorno do Brasileirão após a Copa do Mundo. Neste domingo, o elenco trabalhou em dois turnos no Olímpico. O lateral-esquerdo Breno ressaltou a entrega dos jogadores nos treinamentos e afirmou que espera um outro time tricolor para a sequência da temporada.

“A preparação que a gente está fazendo está muito boa. No restante do Brasileirão espero que a gente volte com um grande preparo físico e que seja uma outra equipe. O nosso elenco é muito forte. Os treinamentos estão fortes, com todo mundo se dedicando. Quem treina forte sempre chega”, afirmou o lateral-esquerdo.

Após um trabalho físico na manhã, Enderson Moreira comandou uma atividade técnica à tarde, onde valorizou a velocidade na troca de passes. O grupo foi dividido em duas equipes para o chamado treino de dois toques na parte inicial. Depois, Enderson separou três times que se revezaram em minicoletivos.

O volante Riveros, que ainda se recupera da lesão sofrida no joelho na derrota para o São Paulo, fez um trabalho específico no outro lado do gramado. Também em fase final de recuperação, o lateral-direito Tinga deve voltar a treinar com o elenco ainda nesta semana.

Nesta segunda-feira, o elenco gremista trabalha novamente em dois turnos. Ambas as atividades serão realizadas no Centro de Treinamento do Humaitá.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte