Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 23/06/2014
  • 08:12
  • Atualização: 08:23

Espanha e Austrália se enfrentam já eliminados

Partida pelo Grupo B ocorrerá às 13h na Arena da Baixada

Partida ocorrerá às 13h, na Arena da Baixada, pelo Grupo B | Foto: Martin Bernetti / Karim Jaafar / AFP / CP

Partida ocorrerá às 13h, na Arena da Baixada, pelo Grupo B | Foto: Martin Bernetti / Karim Jaafar / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Espanha e Austrália fazem a partida dos derrotados na tarde desta segunda-feira, às 13h, na Arena da Baixada, pelo Grupo B. Este pode ser o último jogo pela seleção espanhola de Xavi, 34 anos, e principalmente, uma despedida da Copa do Mundo. A Fúria está eliminada. Perdeu seus dois primeiros jogos (5 a 1 para a Holanda e 2 a 0 para o Chile). Com isso, o maestro do Barcelona não deve entrar em campo com dores musculares. Oficialmente, Xavi ainda não anunciou sua saída da seleção espanhola. Porém, não joga mais pelo Barcelona e seu destino deve ser um clube do Qatar. Aos 34 anos, faz a sua última Copa do Mundo.

Em entrevista coletiva realizada na sexta-feira, no CT do Caju, Vicente del Bosque deixou claro que quer um time competitivo, mas que também pode dar oportunidades para os jogadores que pouco jogaram, ou que sequer pisaram nos gramados da Arena Fonte Nova e do Maracanã. Com isso, uma provável formação da Fúria é: Pepe Reina, Juanfran, Sergio Ramos, Albiol e Alba; Koke, Cazorla, Fàbregas, Mata e Iniesta; David Villa. De Gea e Piqué, lesionados, é provável que não jogarão.

A Austrália estará desfalcada do atacante Cahill, suspenso.

Grupo B

Austrália
Ryan,Wilkinson, Spiranovic, Davidson, McGowan, Jedinak, McKay, Bresciano, Oar, Leckie, Halloran. Técnico: A. Postecoglou.

Espanha
Reina, Juanfran, Martinez, Sergio Ramos, Albiol, Fábregas, Iniesta, David Silva, Pedro, F. Torres, Diego Costa. Técnico: V. Del Bosque.

Árbitro: Nawaf Shukralla (BAH).

Local: Arena da Baixada.

Início: 13h.

Bookmark and Share