Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 23/06/2014
  • 08:35
  • Atualização: 08:52

México e Croácia lutam por vaga para oitavas

Partida está marcada para às 17h na Arena Pernambuco

Partida está marcada para às 17h desta segunda-feira, na Arena Pernambuco | Foto: Emmanuel Dunand / Alfredo Estrel / AFP / CP

Partida está marcada para às 17h desta segunda-feira, na Arena Pernambuco | Foto: Emmanuel Dunand / Alfredo Estrel / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

A Seleção Brasileira sendo favorita para uma das vagas para a próxima fase, a partida entre Croácia e México passa a ser uma disputa pela segunda vaga. Pela última partida da fase de grupos, os times vão se enfrentar nesta segunda-feira, às 17h, na Arena Pernambuco, em Recife, no mesmo horário de Brasil e Camarões.

Já em ritmo de festa na cidade, os mexicanos sabem que depende apenas de um empate. O verde tomou a cidade para o jogo contra a Croácia e o clima de carnaval se instaurou. Falam, inclusive, em “CarnaMéxico”. Se a festa vai ser mexicana dentro de campo, veremos, mas a Croácia vem disposta a estragar a festa.

Para o meia croata Modric, a superioridade da torcida não deve atrapalhar. “Com certeza o México terá muito o apoio do seus torcedores, mas não acredito que isso será uma vantagem para eles. Já jogamos com público assim antes. Isso nos motiva mais. Não é uma vantagem. Futebol não se joga nas arquibancadas, se joga nos campos”, disse o jogador.

Modric, entretanto, não esqueceu a parte técnica e elogiou a equipe do México, que em duas partidas não tomou nenhum gol. Mas deixou claro que a única opção da Croácia é ganhar a partida. “O fato deles não terem tomado gol mostra a qualidade do time, mas há sempre uma primeira vez para tudo. Eles tiveram sorte e um grande desempenho contra o Brasil. Mas acredito que estamos prontos para marcar. Temos que jogar para vencer. É a nossa única opção”, completou o croata.

Grupo A

Croácia
Pletikosa, Srna, Corluka, Lovren, Pranjic, Modric, Rakitic, Sammir, Olic, Mandzukic. Técnico: Niko Kovac.

México
Ochoa, Rodriguez, H. Moreno, Rafa Márquez, Aguilar, Herrera, Vásquez, Guardado, Layún, G. dos Santos, Peralta. Técnico: Miguel Herrera.

Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)

Local: Arena Pernambuco

Início:
17h

Bookmark and Share