Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/06/2014 09:19 - Atualizado em 23/06/2014 09:21

Grêmio não deve passar por mudanças drásticas no time titular

Técnico Enderson Moreira ainda precisa definir posição de Giuliano na equipe

Grêmio não deve passar por mudanças drásticas no time titular <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio não deve passar por mudanças drásticas no time titular
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio não deve passar por mudanças drásticas no time titular
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Com uma semana completada neste domingo, o técnico do Grêmio, Enderson Moreira, ainda não apresentou um esboço de time para a retomada do Campeonato Brasileiro. A grande curiosidade é como o técnico irá aproveitar o principal reforço para o segundo semestre: Giuliano. A tendência é que as mudanças não sejam drásticas em relação à equipe que vinha atuando antes da parada para a Copa do Mundo.

Ao longo da semana, o técnico deve apresentar o time titular e saciar a curiosidade quanto à forma de aproveitamento do meia trazido da Ucrânia. O jogador deve formar a linha de três armadores, provavelmente com Dudu e Luan. Outra dúvida surgiu na lateral-direita, após a contratação do argentino Matías Rodriguez.

O desfalque deve ficar por conta do volante Riveros. O paraguaio ainda se recupera de uma lesão no joelho direito sofrida diante do São Paulo. O grupo gremista volta a trabalhar em dois turnos nesta segunda-feira, no novo Centro de Treinamentos.

Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.