Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 23/06/2014
  • 10:37
  • Atualização: 14:44

Brasil ainda busca melhor desempenho na Copa, afirmam jornais

Imprensa do Chile revelou temor de encontrar Seleção nas oitavas do Mundial

Jornais afirmam que Brasil ainda busca melhor desempenho na Copa | Foto: Vanderlei Almeida / AFP / CP

Jornais afirmam que Brasil ainda busca melhor desempenho na Copa | Foto: Vanderlei Almeida / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A semana começa para a Seleção Brasileira com uma decisão. Diante de Camarões, às 17h, no estádio Mané mGarrincha, o Brasil busca a liderança do Grupo A da Copa do Mundo. A imprensa internacional destaca nesta segunda-feira que o time do técnico Luiz Felipe Scolari ainda tenta encontrar o melhor ritmo dentro da competição.

Segundo o jornal Daily Mail da Inglaterra, a vitória da Seleção sobre a Croácia não foi o suficiente para entusiasmar a torcida brasileira na Copa do Mundo. O empate em 0 a 0 com o México só serviu apenas para apontar deficiências da equipe dona da casa. De acordo com o Mail, Felipão tem consciência de que o time precisa melhorar para satisfazer o "apetite" dos exigentes torcedores. 



Para o Ovación, do Uruguai, o Brasil encara Camarões apenas para garantir a passagem às oitavas de final. Além disso, o jornal destaca que Felipão usará força máxima contra uma seleção eliminada para evitar riscos na classificação. Segundo o periódico, o técnico brasileiro ignorou a chance de poder escolher o adversário da segunda fase. O plano é ganhar e ficar com o primeiro posto do Grupo A.

O jornal La Tercera, do Chile, pensa no futuro da sua seleção na Copa do Mundo. O periódico destaca as combinações necessárias para que o time de Eduardo Vargas, Charles Aránguiz e companhia evite um confronto com o Brasil, assim como aconteceu em 1998 e 2010. Nas edições anteriores, os chilenos acabaram eliminados pelos brasileiros.

O espanhol Marca relata que o Brasil chega a Brasília para encarar Camarões e classifica a cidade como cenário ideal para uma boa vitória. O jornal ainda afirma que Neymar pode ter uma jornada de Garrincha e lembrar as belas atuações do "anjo das pernas tortas".




Bookmark and Share