Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 23/06/2014
  • 10:59
  • Atualização: 11:13

Em situação complicada na Copa, Portugal cancela treino desta segunda

Seleção iria treinar no CT da Ponte Preta, Campinas

Em situação complicada na Copa, Portugal cancela treino desta segunda | Foto: Fracisco Leong / AFP / CP

Em situação complicada na Copa, Portugal cancela treino desta segunda | Foto: Fracisco Leong / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Após o empate por 2 a 2 com os Estados Unidos, no último domingo, na Arena Amazônia, em Manaus, a Federação Portuguesa de Futebol cancelou o treinamento desta segunda-feira, que estava marcado para as 15h30, no CT da Ponte Preta, em Campinas. A delegação retornou à cidade do interior paulista, onde está hospedada na Copa do Mundo, horas após o término do jogo e chegou durante a madrugada. O cancelamento foi informado pela Federação na manhã desta segunda-feira, sem explicar o motivo.

Apenas um jogador não terá folga o dia todo nesta segunda. A coletiva de imprensa às 14h45, também no CT da Ponte Preta, continua agendada e um dos convocados do técnico Paulo Bento, ainda não anunciado, falará com os jornalistas para buscar explicações ao quase fracasso português na Copa.

O próximo treinamento dos portugueses será nesta terça-feira, às 11h, no mesmo local. A viagem para Brasília, para o jogo contra Gana, está marcada para o mesmo dia, às 19h. Na quarta-feira, treino de reconhecimento do gramado do Mané Garrincha e a partida na quinta-feira, às 13h.

A situação da seleção de Portugal é complicada. Após a goleada sofrida para a Alemanha, por 4 a 0, na estreia, e o empate por 2 a 2 com os Estados Unidos, a equipe precisa vencer Gana na última rodada e ainda tirar a diferença de saldo de gols dos dois adversários que estão à frente na tabela. Alemães, com quatro gols de saldo, e americanos, com um gol, somam quatro pontos, três a mais que os portugueses, que têm saldo negativo de quatro.

Bookmark and Share