Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 23/06/2014
  • 15:28
  • Atualização: 16:00

Seleção da Nigéria chega a Porto Alegre e treina na Arena

Argentinos devem desembarcar no início desta noite

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

A seleção da Nigéria chegou antes do previsto à Capital. Os jogadores desembarcaram pouco depois do meio-dia, no Aeroporto Salgado Filho. Às 14h40min, a delegação já havia chegado ao Centro de Treinamentos da Arena do Grêmio, onde se prepara para o jogo contra a Argentina, na quarta-feira, 13h, no Beira-Rio. A seleção da Argentina deve chegar a Porto Alegre no início da noite.

As duas seleções decidem quem terminará em primeiro lugar no Grupo F. A Argentina de Lionel Messi e Di Maria joga pelo empate para encerrar a primeira fase como campeão do grupo.

Porto Alegre já vive o clima da partida, com milhares de argentinos chegando à Capital. A Prefeitura decidiu decretar ponto facultativo durante todo o dia (quarta-feira). Além disso, o  período de bloqueios no sentido zona Sul-Centro será reduzido para cinco horas antes da partida. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) anunciou nesta segunda, após reunião no Centro Integrado de Comando da Cidade (Ceic), que modificou os horários com o objetivo de melhorar o tráfego.

Bookmark and Share