Correio do Povo

Porto Alegre, 3 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/06/2014 13:37 - Atualizado em 24/06/2014 13:42

Celso Roth espera Martinuccio no Coritiba e descarta André Lima

Treinador disse que negociação com o atacante argentino está em andamento

Em pleno período de reformulação do elenco,  a comissão técnica do Coritiba anunciou uma redução no número de atletas e que busca trazer um reforço de peso para a sequência do Campeonato Brasileiro: o atacante argentino Martinuccio.

Segundo o treinador Celso Roth, o jogador, antes cobiçado pelo Vitória, está negociando com o Coritiba. Rothespera contar logo com a presença do atacante em seu elenco. "É um nome possível sim. As coisas estão em andamento e espero que aconteçam nessa semana. Ele foi meu jogador no Cruzeiro em 2012, tem uma qualidade técnica boa, experiência internacional e está dentro da qualidade que o Coritiba quer e precisa."

Celso Roth também comentou a situação do atacante André Lima. Treinando no clube desde abril, o jogador não conseguiu regularizar sua documentação com o Beijing Guoan, clube chinês que possui seus direitos econômicos. Assim, o atacante foi descartado por Celso Roth como reforço.

"O André Lima não virá mais, infelizmente. Houve um problema legal com ele. Continuamos procurando um jogador de área, que tenha essa característica e seja de acordo com o nível técnico da exigência do Coritiba. Não que não tenhamos (esse tipo de jogador), mas precisamos ter essa alternativa para que a gente possa ter o respaldo e a possibilidade de mudanças."

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.