Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/06/2014 13:38 - Atualizado em 24/06/2014 13:41

Com pedido de volta ao River, argentinos observam D'Ale no Inter

Time treinou nesta manhã e contou com cerca de 30 "hermanos" acompanhando o trabalho

O segundo treino coletivo da intertemporada do Internacional já esboçou uma equipe para o jogo com o Corinthians, dia 17 de julho, no retorno do Brasileirão. A atividade contou com a inusitada presença dos argetinos que já estão em Porto Alegre para o jogo da Argentina. D'Alessandro e Luque receberam apoio dos compatriotas. Ygor foi testado no meio-campo.

A movimentação de hermanos em Porto Alegre já é massiva à espera do jogo desta quarta, às 13h, contra a Nigéria, no Beira-Rio. Da avenida Edvaldo Pereira Paiva, acompanharam o coletivo atentamente. Com gritos, incentivaram principalmente D'Ale. E se intrometeram em outros lances também. Em uma jogada de Winck pelo meio, derrubado por D'Ale, se ouviu "Nada, nada". Seguidamente, palmas eram ouvidas após o camisa 10 tocassem na bola.

Houve também um pedido especial para o meia. Pouco antes do apito final de Abel Braga um argentino gritou para que o jogador voltasse ao River Plate, seu clube na Argentina. "Vamos Cabezón, volte ao River",  gritou um deles.

O time colorado está se encaminhando já para o duelo com o Timão, na volta do Brasileirão. Sem Wellington, suspenso, o colorado deve ter Ygor no meio-campo. Outra possibilidade é o retorno de Aránguiz, embora dependa também da eliminação do Chile da Copa do Mundo. A escalação teve Dida; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Ygor, Alan Patrick, D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Durante o trabalho, Abelão também fez alguns testes. Entre os titulares, Wellington Paulista entrou na vaga do He-Man e Alan substituiu Juan na zaga. Entre os reservas, Otávio, Thales e João Afonso ganharam chance. O Inter viaja nesta terça para Florianópolis, onde fará parte da intertemporada.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.