Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/06/2014 17:38 - Atualizado em 24/06/2014 17:44

Grêmio fecha logística para amistosos

Tricolor irá enfrentar o Grêmio Maringá e o Londrina em julho

Grêmio viaja no dia 2 de julho<br /><b>Crédito: </b> Rodrigo Fatturi / Divulgação / Grêmio / CP
Grêmio viaja no dia 2 de julho
Crédito: Rodrigo Fatturi / Divulgação / Grêmio / CP
Grêmio viaja no dia 2 de julho
Crédito: Rodrigo Fatturi / Divulgação / Grêmio / CP

O Grêmio definiu o planejamento para a viagem para o Paraná, onde fará dois amistosos no período de treinamentos durante a Copa do Mundo. O clube gaúcho ficará cinco dias em solo paranaense para a disputa dos dois jogos.

As datas das partidas já estavam confirmadas. Mas faltava definir as viagens dos gremistas. O elenco viaja no dia 2 de julho, próxima quarta-feira, para Maringá, onde joga com o Grêmio Maringá no dia 3, às 19h30min. Depois, parte direto para Londrina, onde enfrentará o time da cidade no domingo, às 15h. O Tricolor fará a entrega de faixas para o Londrina, que foi campeão paranaense deste ano

O Grêmio irá fazer a maior parte dos seus treinamentos em Porto Alegre. Ficará apenas estes cinco dias longe da capital gaúcha. No restante, usa o Estádio Olímpico e o CT do Humaitá nos trabalhos. O elenco foi encorpado durante o recesso com as chegadas de Matías Rodríguez, Giuliano e Fellipe Bastos. A diretoria também negocia a compra do atacante Fernandinho.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.